AIMMP participa em feira do setor hoteleiro do Médio Oriente
Vinte marcas nacionais de design de interiores participaram, de 4 a 6 de junho, no The Hotel Show Dubai, com uma oferta de mobiliário e interior design em paralelo com uma agenda de conferências onde Portugal afirmou a sua força competitiva neste setor.
«Foi com grande expetativa e empenho que participámos em mais uma edição do The Hotel Show Dubai, consolidando a nossa posição neste mercado estratégico para o setor da Madeira e do Mobiliário. Nos últimos anos, os nossos planos de investimento têm-se concentrado nesta região e a nossa participação reforça o compromisso em expandir e fortalecer a nossa presença internacional, abrindo novas oportunidades para os nossos associados», destaca Vítor Poças, presidente da AIMMP – Associação das Indústrias de Madeira e Mobiliário de Portugal.
«Foi com grande expetativa e empenho que participámos em mais uma edição do The Hotel Show Dubai, consolidando a nossa posição neste mercado estratégico para o setor da Madeira e do Mobiliário. Nos últimos anos, os nossos planos de investimento têm-se concentrado nesta região e a nossa participação reforça o compromisso em expandir e fortalecer a nossa presença internacional, abrindo novas oportunidades para os nossos associados», destaca Vítor Poças, presidente da AIMMP – Associação das Indústrias de Madeira e Mobiliário de Portugal.
As 20 marcas de design de interiores português estiveram no maior e mais completo evento do setor hoteleiro na região do Médio Oriente e Norte de África: o The Hotel Show Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, no âmbito do calendário de internacionalização do projeto Inter Wood & Furniture, da AIMMP.
Arc, Arq Tailor’s, Assembling Woods, Casa Magna, Casa Selvagem, Cicodoor, Fake, Formefeitos, Laskasas, Le Brands Group, Lumber, Main Guilty, Martos, MBN Group, My Face, Ribadao Wood Boutique, Suffa, Violante 1885, X8 Solutions Group e Ziya Concept participaram neste evento que atrai mais de 10 mil visitantes profissionais do setor da hotelaria de todo o mundo.
O The Hotel Show Dubai abriu a oportunidade às empresas nacionais de chegarem a players de referência naquela região onde se localizam os maiores investidores de hotéis de luxo do mundo. A participação da delegação portuguesa foi organizada pela AIMMP no stand 4 E171, onde esteve uma área de meeting point, no Dubai World Trade Centre, onde se realizou o The Hotel Show Dubai.
Plano de expansão
Esta mostra apresenta uma visão de 360º sobre a indústria hoteleira, com expositores de produtos desde a promoção de investimentos hoteleiros, construção e remodelação, até ao design, arquitetura, equipamento e gestão.
No âmbito do Inter Wood & Furniture, o Plano de Internacionalização da AIMMP prevê a concretização de estratégias de expansão internacional e diversificação para mercados de elevado potencial, através de um programa estruturado de intervenção. Entre outras iniciativas, e para 2024, o programa tem um plano de feiras internacionais que pode ser consultado no site da AIMMP.
Ao longo dos anos, este programa já apoiou mais de 400 empresas, através de 140 ações, em cerca de 32 mercados, com incentivos até 50%, tendo contribuído para o crescimento das exportações do setor que desde 2010 duplicou as suas exportações.
Arc, Arq Tailor’s, Assembling Woods, Casa Magna, Casa Selvagem, Cicodoor, Fake, Formefeitos, Laskasas, Le Brands Group, Lumber, Main Guilty, Martos, MBN Group, My Face, Ribadao Wood Boutique, Suffa, Violante 1885, X8 Solutions Group e Ziya Concept participaram neste evento que atrai mais de 10 mil visitantes profissionais do setor da hotelaria de todo o mundo.
O The Hotel Show Dubai abriu a oportunidade às empresas nacionais de chegarem a players de referência naquela região onde se localizam os maiores investidores de hotéis de luxo do mundo. A participação da delegação portuguesa foi organizada pela AIMMP no stand 4 E171, onde esteve uma área de meeting point, no Dubai World Trade Centre, onde se realizou o The Hotel Show Dubai.
Plano de expansão
Esta mostra apresenta uma visão de 360º sobre a indústria hoteleira, com expositores de produtos desde a promoção de investimentos hoteleiros, construção e remodelação, até ao design, arquitetura, equipamento e gestão.
No âmbito do Inter Wood & Furniture, o Plano de Internacionalização da AIMMP prevê a concretização de estratégias de expansão internacional e diversificação para mercados de elevado potencial, através de um programa estruturado de intervenção. Entre outras iniciativas, e para 2024, o programa tem um plano de feiras internacionais que pode ser consultado no site da AIMMP.
Ao longo dos anos, este programa já apoiou mais de 400 empresas, através de 140 ações, em cerca de 32 mercados, com incentivos até 50%, tendo contribuído para o crescimento das exportações do setor que desde 2010 duplicou as suas exportações.