A marca de vodka mais camaleónica do mercado, Absolut, acaba de lançar uma competição internacional para encontrar a próxima voz criativa.
A Absolut Creative Competition.acontece a nível global, em 19 países, incluindo Portugal, e os trabalhos artísticos podem ser submetidos, até 31 de janeiro, em www.absolut.com/pt/competition
Trata-se da maior iniciativa de colaboração na história de Absolut e tem como objetivos encorajar criativos de todo o globo a reinterpretar os ideais da marca, nomeadamente um mundo mais aberto e inclusivo, e uma maior igualdade, assim como desenvolver a respetiva plataforma criativa “Create a Better Tomorrow, Tonight”.
O artista vencedor será selecionado por um júri global, num evento a decorrer em maio 2019, e terá oportunidade de ver o trabalho exibido num outdoor icónico como, por exemplo, Piccadilly Circus ou Times Square, assim como receber um prémio monetário de 20.000€.
Nas últimas quatro décadas, Absolut colaborou com mais de 550 artistas, alguns dos mais ousados do mundo, entre os quais Haring e Britto e Mickaleme Thomas, ambos com os trabalhos exibidos durante o lançamento da competição em Lisboa, na discoteca Rive Rouge.
Joana Astolfi, criativa responsável pelo Studio Astolfi, e Alexandre Melo, crítico, professor e curador de arte, irão analisar todas as candidaturas portuguesas de forma a eleger o candidato, que representará Portugal na Final Internacional.
Absolut é uma das marcas do portefólio do Grupo Pernod Ricard, um dos líderes mundiais na distribuição de vinhos e bebidas espirituosas.
- Inicie sessão para publicar comentários